X

FOTOS

Publicada em 20/01/2021 às 19:30 | Atualizada em 20/01/2021 às 18:44

Armie Hammer faz declaração após vídeo polêmico de seu Instagram privado vazar na internet: Eu realmente sinto muito

Nas imagens, o ator mostra uma mulher seminua em seu quarto de hotel nas ilhas Cayman

Da Redação

X

Armie Hammer até tenta, mas não consegue escapar das polêmicas envolvendo seu nome, principalmente após ter sido acusado de fantasiar com estupro e canibalismo. O ator provavelmente achou que estaria seguro ao postar vídeos em uma conta privada no Instagram, mas acabou tendo alguns Stories vazados pelo Daily Mail

Nas imagens, o ator aparece fazendo um tour pelo seu quarto de hotel nas ilhas Cayman. No entanto, quando Hammer mostra a cama, é possível ver uma mulher desconhecida seminua. Na legenda, ele dá a entender que sua acompanhante seria a Miss Cayman.

- Bom… minha ex (por um ótimo motivo) está se recusando a voltar para os Estados Unidos com os meus filhos. Então eu tive que vir para Cayman…o que é uma droga. Exceto que há algumas partes boas nisso. Tipo f ***r a Miss Cayman de novo enquanto estou aqui.

Em resposta ao vídeo de Armie, o Comitê do concurso de Miss Ilhas Cayman soltou a seguinte declaração: 

O Comitê está muito perturbado com o vídeo e gostaria de confirmar que a mulher não é a atual Miss Ilhas Cayman e não tem nenhuma afiliação com o concurso. O papel de Miss Cayman é, em parte, servir de modelo para as jovens mulheres das Ilhas. A representação da mulher no vídeo vai contra tudo o que nossa organização representa e, consequentemente, o Comitê está solicitando que o Sr. Hammer remova imediatamente todas as referências à Miss Cayman de seus canais de mídia social.

Tentando explicar o ocorrido, o ator soltou um comunicado:

Queria esclarecer que a pessoa no meu vídeo, que foi roubado do meu Instagram privado, não é a Miss Cayman. Eu realmente sinto muito por qualquer confusão que a minha tentativa tosca de humor possa ter transmitido. Minhas profundas condolências à Miss Cayman, que eu não conheço, e a toda a organização, já que eu não tinha intenção de sugerir que ela era a Miss Cayman.

 Hammer é associado ao vídeo de Paige Lorenze

Outro vídeo, dessa vez um pouco menos polêmico, também está sendo associado ao ator. Em sua conta no Youtube, Paige Lorenze, com quem Hammer teve um affair em dezembro de 2020, fez um desabafo sobre as dificuldades que teve em um relacionamento recente. 

Mesmo não citando o nome do ator, os fãs concluíram que a modelo de 22 anos de idade estava falando sobre Armie. 

- Comecei um relacionamento com alguém porque estava super vulnerável, super inconsolável e só queria que alguém me distraísse. Acabei saindo com alguém e foi o mais estranho. Olha isso é outra coisa sobre a qual não quero falar agora. É realmente difícil falar sobre isso.

Paige conta que foi levada a fazer coisas que não queria e que esse seria um dos motivos por ela não gostar da cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. 

- A coisa toda é, honestamente, muito difícil para mim. Realmente eu não estava em um bom lugar e permiti que muitas coisas acontecessem com as quais eu não estava de acordo e me entorpeci. L.A. não foi uma boa experiência para mim. 

Será que a modelo estava mesmo falando de Hammer? 

Assista ao vídeo: 

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.