X

FOTOS

Publicada em 20/01/2021 às 09:35 | Atualizada em 20/01/2021 às 09:35

Gisele Bündchen e Tom Brady vão ser vizinhos de outros famosos, entenda!

O casal está de mudança para uma ilha onde até Beyoncé e Jay-Z já moraram

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Gisele Bündchen e Tom Brady compraram uma casa no ano passado em Indian Creed Island, que nada mais é do que em uma ilha que fica a vinte minutos de carro de Miami Beach. O local é super conhecido como o bunker dos milionários porque é um dos lugares mais cobiçados entre as pessoas que tem um pouco mais de dinheiro na conta bancária.

Sendo assim, o casal trocou a Flórida (onde moram atualmente) para reconstruir uma mansão que está beirando nada mais, nada menos do que 90 milhões de reais a reforma para a família. Uau!! 

E como o local é super exclusivo e pagando essa imensa bagatela em dinheiro, os vizinhos também não são pessoas tão comuns, não é mesmo!? E uma das vizinhas de Gisele é também uma modelo! Isso mesmo, Adriana Lima é uma modelo brasileira é uma das moradoras da ilha, onde vive desde a época e que era casada com Marko Jaric, de quem se separou em meados de 2014.

O cantor Júlio Iglesias também tem uma mansão na ilha e foi um dos primeiros moradores famosos da ilha. E o artista não só construiu sua casa por lá, como ainda comprou vários outros lotes. Um deles foi vendido agora para outro casal rico!

Além deles, Beyoncé e Jay-Z, Ricky Martin e Elle MacPherson também já moraram na ilha. Que incrível, né!?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.