X

FOTOS

Publicada em 20/01/2021 às 08:41 | Atualizada em 20/01/2021 às 08:48

Sophie Charlotte lamenta a morte do pai: Coração dilacerado

A atriz anunciou na manhã desta quarta-feira, dia 20, a morte de Mário Silva

Da Redação

X

Sophie Charlotte está passando por um momento difícil na vida pessoal. A atriz anunciou na manhã desta quarta-feira, dia 20, em seu Instagram a morte do pai, Mário Silva, com um post para lá de emotivo. 

Para dar a notícia aos fãs, Sophie publicou uma foto do dia de seu casamento com Daniel de Oliveira, que aconteceu em dezembro de 2015. Na imagem, ela aparece de braços dados com o pai, que era cabeleireiro profissional. 

É com imenso pesar, o coração dilacerado, que comunico o falecimento do meu papai, Mário Silva. Um grande homem, que amei loucamente todos os dias da minha vida. A quem devo tudo e agradeço demais por tanto! Meu Papai... 'O Sol da Praia', como dizia minha vovó, que iluminou a todos nós, foi a legenda escolhida por ela para dar a notícia e para se despedir publicamente do pai. 

A atriz não revelou a causa da morte e recebeu o apoio de diversos famosos. 

Nossa Sophie... sem ar aqui... receba meu mais profundo e vigoroso afeto. Muito amor a vc e a sua família, disse Camila Pitanga. 

Sinto muito, mto mesmo! Que Deus conforte seu coração e de toda sua família! Vou rezar por vocês, falou Mariana Rios. 

Sophie, que tristeza. Que papai do céu conforte os corações de toda a família, escreveu Rodrigo Lombardi.

Meus sentimentos, disse Fernanda Paes Leme.

Que a dor da perda se transforme em saudade em breve!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.