X

FOTOS

Publicada em 19/01/2021 às 23:18 | Atualizada em 19/01/2021 às 23:18

Thaís e Projota entram para a lista do BBB21, saiba os detalhes!

Nesta terça-feira, dia 19, a TV Globo divulga os nomes dos competidores que integrarão a 21ª edição do reality show

Da Redação

X

Os penúltimos nomes a serem anunciados no BBB21 são Thaís e Projota. A bonitona tem 27 anos de idade, mora no interior de Goiás e é do grupo pipoca. Thaís é especializada em Odontopediatria e apesar de amar o que faz, ela conta que não se vê presa nas paredes de um consultório para sempre.

- Grita no meu peito a vontade de conhecer o mundo.

Já Projota tem 34 anos de idade, faz parte do grupo do camarote, nasceu em São Paulo e é cantor de rap. O cantor que perdeu a mãe super cedo, teve uma conversa com seu pai que o incentivou a continuar na música e hoje tem nove discos e dois DVDs lançados. Ele diz ser calculista e declara que tem a capacidade de prever movimentos, se a emoção não atrapalhar, e a maior dificuldade que terá vai ser ficar longe da família.

- A minha família é o maior projeto da minha carreira. Alegria que nenhum disco de ouro, show ou prêmio me trouxe.

Tiago Leifert segue à frente do programa que, assim como em 2020, contará com grupos divididos entre Pipoca e Camarote - ou seja, os inscritos anônimos e os convidados pela produção do programa. Lembrando que o BBB21 tem estreia prevista para 25 de janeiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.