X

FOTOS

Publicada em 21/01/2021 às 10:45 | Atualizada em 21/01/2021 às 10:53

Amigos de Luísa Sonza quebram porta da mansão da cantora e ela se diverte: - Eu não consigo ficar braba; assista!

A cantora, que está em Fernando de Noronha, deixou sua casa de São Paulo aos cuidados de quatro amigos

Da Redação

X

Já pensou?! Luísa Sonza, que está curtindo uma viagem ao lado do namorado, Vitão, em Fernando de Noronha, acordou na manhã dessa quinta-feira, dia 21, com o nome dela nos assuntos mais comentados do Twitter. O motivo? Os amigos que estão cuidando da mansão da cantora, em São Paulo, derrubaram uma porta enorme! Pois é.

No Stories, Luísa fez vídeos e explicou que Rafael Uccman, Lucas Guedez, Victoria Caroline e Vini?cius Luciano fizeram uma bagunça e tanto:

- Eu não sei o que dá na minha cabeça às vezes de achar que vai dar tudo certo deixar a casa com eles. Para quem não está entendendo nada. Primeiro, acordei com Porta da Luísa em número um nos trending topics. Pensei: qual é o meu cancelamento hoje? Porque a gente já pensa no pior. Aí paralelo a isso, mensagens de Rafa e Lucas: Luísa, queria dizer para você não ficar brava com a gente. Resumindo: quebraram a minha porta.

Em seguida, bem humorada, ela continua:

- Não tem condição. Os meus amigos eu não sei se são os melhores amigos ou os piores amigos, porque o quanto eu me divirto também... eu assisti aos Stories e gritava no café da manhã, rindo. Sério, eu morro com eles. Eu não consigo ficar braba. Por isso que eles acabam com a minha casa, porque eu acho engraçado, queria estar junto.

Assista ao vídeo!

Depois, Rafael ainda mostrou que os amigos conseguiram colocar a porta no lugar e nenhum estrago maior aconteceu. Ainda bem né?

No Twitter, Porta da Luísa ficou entre os assuntos mais comentados da rede social! Depois, a própria Luísa brincou que devia ter deixado a sua casa aos cuidados de sua cachorra, Gisele Pinscher:

Vitão

Como dito anteriormente, Luísa está curtindo a viagem ao lado de Vitão. No Instagram, ela aproveitou para postar um álbum com diversas fotos em que aparece ao lado do amado:

Além disso, mostrou outras imagens em que aparece de biquíni na praia:

A seguir, conheça as histórias inusitadas dos famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.