X

FOTOS

Publicada em 22/01/2021 às 11:10 | Atualizada em 22/01/2021 às 11:45

Atriz mexicana Thalia revela que avó de 103 anos de idade sofria maus-tratos em asilo, entenda!

A denúncia foi compartilhada no Instagram da artista

Da Redação

X

A atriz mexicana Thalia compartilhou com os seguidores uma denúncia de maus-tratos sofridos pela avó, de 103 anos de idade. Na publicação do Instagram, a atriz escreveu:

Hoje, 18 de janeiro, devemos comemorar o aniversário de 103 anos de nossa amada avó, Dona Eva Mange Marquez. Mas, longe de ser uma celebração, estamos em uma situação de angústia e grande surpresa, pois encontramos nossa avó em condições totalmente inaceitáveis. Por enquanto, não podemos dar tantos detalhes do que aconteceu com sua saúde; mas agora gostaríamos de pedir uma oração por ela. Orações e luz, para que ela possa em breve recuperar a saúde que foi comprometida. Muito obrigada a todos pelos parabéns que nos enviaram para comemorar hoje o aniversário de 103 anos dela!

A irmã de Thalia e também atriz, Laura Zapata, revelou mais detalhes do caso no Twitter. Laura compartilhou uma série de fotos dos machucados sofridos pela avó e escreveu:

Ela é minha guerreira e eu a amo!!! Ele faz 103 anos hoje. Animada e feliz por tê-la isolado para vê-la e celebrá-la. Com grande entusiasmo, cumpri todos os protocolos para comparecer ao aniversário dela. Passei na Covid-19, mas a felicidade se tornou uma grande dor. Foi assim que a encontrei. Estes são os cuidados que minha avó recebeu. Tem nove escaras. Não acredito que isso está acontecendo. Situação que eles esconderam de mim todo esse tempo. Hoje, eu pude finalmente ver todos os danos causados. Eu tomei as providências sobre o assunto. Prisão para os responsáveis.

Na última quinta-feira, dia 21, Thalia publicou um vídeo no Instagram para agradecer as mensagens de carinho que está recebendo e escreveu:

Obrigada, meus amores! Quero agradecer a todos pelo grande apoio que deram à minha família e a mim em relação à triste situação que estamos passando com nossa avó agora. Isso tem sido muito difícil para todos, especialmente para minha avó. Obrigada por respeitarem nossa privacidade e por nos enviar tantas demonstrações de carinho. Eu amo muito vocês! 

A seguir, veja as publicações de Thalia:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.