X

FOTOS

Publicada em 23/01/2021 às 13:24 | Atualizada em 23/01/2021 às 13:43

Renata Sorrah irá interpretar vilã cafetina em Verdades Secretas 2, diz jornal

A eterna Nazaré Tedesco irá assumir a função que era da personagem de Marieta Severo na trama

Da Redação

X

Ela deu vida para personagens inesquecíveis na teledramaturgia como Heleninha Roitman em Vale Tudo e a vilã Nazaré Tedesco em Senhora do Destino. Agora, Renata Sorrah está pronta para assumir mais um papel que promete em Verdades Secretas 2, continuação do sucesso exibido na Globo em 2015. 

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Marieta Severo, que interpretou a administradora de rede de prostituição Fanny na primeira temporada, não irá retornar a segunda parte da história. 

Dessa forma, o autor Walcyr Carrasco escreveu a morte da personagem logo no primeiro episódio e a vilã interpretada por Renata Sorrah irá assumir o posto da chefe do book rosa. As informações são do jornal ExtraO veículo ainda informou que a personagem de Sorrah também irá se envolver com Anthony, interpretado por Reynaldo Gianecchini. 

Com estreia prevista para 2021, Verdades Secretas 2 será disponibilizada na Globoplay e de acordo com a diretora Amora Mautner, será mais focada no suspense e terá final chocante. Camila Queiroz estará de volta como a protagonista Angel, e Rômulo Estrela também está no elenco. Já Grazi Massafera, que fez sucesso como a viciada Larissa, não voltará para a trama.

A seguir, veja outras atrizes que poderiam assumir o personagem de Grazi:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.