X

FOTOS

Publicada em 24/01/2021 às 10:27 | Atualizada em 24/01/2021 às 10:36

No Altas Horas, Latino comete gafe ao dizer que Babu Santana é o Tim Maia brasileiro

O erro do cantor não passou batido pelos internautas

Da Redação

X

Com a chegada do BBB21, que estreia na próxima segunda-feira, dia 25, a programação da Globo está repleta de ex-participantes do reality. O Altas Horas, por exemplo, contou com a presença de Gleici Damasceno, Thelma Assis, Kaysar Dadour, Babu Santana, Paula e Breno, entre outros, no programa de número 1000 da atração comandada por Serginho Groismann. Mas foi o cantor Latino quem roubou a cena da noite.

Ao comentar sobre o BBB e como funciona sua torcida quando assiste o programa, Latino acabou cometendo uma gafe daquelas, quando foi elogiar Babu Santana, quarto colocado no BBB20:

- O Big Brother é um vício né? Se você começar a assistir você não consegue mais parar. Eu sempre deixo para assistir no final, e aí eu faço uma análise de quem eu acho bacana, e apostando naquelas pessoas que eu simpatizei. Por exemplo, simpatizei com esse moço aqui, o nosso Tim Maia brasileiro!

Apesar de nem Serginho, nem os convidados, terem percebido o erro na hora, Latino acabou virando meme nas redes sociais. Os internautas não deixaram a gafe passar em branco!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.