X

FOTOS

Publicada em 25/01/2021 às 15:12 | Atualizada em 25/01/2021 às 14:50

Kourtney Kardashian pode estar namorando o baterista Travis Barker, diz site

Segundo fonte, o relacionamento teria começado em dezembro de 2020

Da Redação

X

Kourtney Kardashian deixou a web curiosa ao ser vista ao lado do baterista Travis Barker  - conhecido por trabalhar no Blink 182, em Palms Springs, na Califórnia, Estados Unidos. Poderia esse ser o mais novo romance da primogênita de Kris Jenner? Segundo fontes do E!, sim! 

De acordo com o site, os dois estão namorando casualmente desde dezembro de 2020. A relação começou de forma inocente, apenas como uma boa amizade entre vizinhos. 

Tem sido muito discreto. Eles são um casal muito bom, e toda a família de Kourtney já adora Travis. Eles são vizinhos e grandes amigos há anos, e recentemente ficou romântico. 

A fonte explica que Travis sempre teve interesse em levar a amizade para outro nível e que Kourtney se sentiu atraída pela forma como o baterista cuidava dos filhos

Travis sempre teve um olho para Kourtney. A química e o flerte sempre estiveram lá. Eles têm muito em comum. Ele é um pai incrível e prático, e Kourtney adora isso nele. Eles adoram relaxar em casa com seus filhos, e todos se dão bem. Está indo bem, e eles não estão pressionando para que isso seja muito sério neste momento. 

Kourtney e Travis ainda não se pronunciaram sobre o assunto. Será que tem casal novo vindo por aí? Relembre os 23 momentos mamãe de Kourtney Kardashian!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.