X

FOTOS

Publicada em 27/01/2021 às 19:51 | Atualizada em 27/01/2021 às 19:53

Demi Moore surpreende ao desfilar para Fendi na Semana de Moda de Paris

A atriz de 58 anos de idade abriu o desfile de estreia do estilista Kim Jones para a grife

Da Redação

X

Demi Moore já pode adicionar o título de modelo de passarela ao seu currículo. Brincadeiras à parte, a atriz deu um verdadeiro show ao abrir o desfile de estreia do estilista Kim Jones para Fendi Haute Couture nesta quarta-feira, dia 27, durante a Semana de Moda de Paris. 

Apesar da presença da atriz na passarela ter sido uma surpresa para muitos, parece que Demi e Jones já são amigos de longa data. Segundo a Vogue, inclusive, não é a primeira vez que ela aparece vestindo um look do estilista. Em 2019, Moore foi fotografa usando um terno desenhado por Kim em um livro de retratos de Nikolai von Bismarck.

Além de Demi, o desfile contou com modelos icônicas do mundo da moda, como: Kate Moss, Naomi Campbell e Christy Turlington. Em seu Instagram, a estrela de Hollywood publicou o exato momento em que entrou na passarela. Na legenda, ela escreveu: 

Realizando um sonho adolescente. Obrigada Kim Jones por me receber na abertura do show da Fendi 2021 e parabéns pela estreia linda e mágica!

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.