X

FOTOS

Publicada em 27/01/2021 às 20:15 | Atualizada em 27/01/2021 às 20:08

FKA Twigs afirma ter sofrido racismo dos fãs de Robert Pattinson

Em podcast, a artista revelou que sofreu xingamentos horríveis enquanto namorava o ator

Da Redação

X

Eita! Após entrar com uma ação contra o ator Shia LaBeouf, FKA Twigs afirmou que foi vítima de racismo dos fãs de Robert Pattinson. Em participação no podcast Grounded with Louis Theroux, a artista revelou que sofreu xingamentos horríveis enquanto namorava o ator.

- As pessoas me chamavam dos nomes mais ignorantes, ofensivos e horríveis do planeta.

FKA Twigs e Pattinson namoraram durante três anos - e, como você viu aqui no ESTRELANDO, chegaram a ficar noivos. A cantora, de 33 anos de idade, detalhou os abusos sofridos pelo fandom na época.

- Se eu estava vestindo um vestido vermelho, falavam que era um macaco em um vestido vermelho. Se eu estava andando de bicicleta, falavam que era um macaco numa bicicleta. 

Apesar dos traumas, Twigs afirma que hoje ela não permite ser afetada por comentários negativos e que aprendeu a amar a si mesma.

- Isso é bullying e te afeta psicologicamente. Foi horrível, e eu sinto que foi numa época que não falava realmente sobre isso. Acredito que se fosse hoje, eu conseguiria falar sobre e lidar melhor com a situação. 

Que pesado!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.