X

FOTOS

Publicada em 28/01/2021 às 17:30 | Atualizada em 28/01/2021 às 16:38

Carlos Villagrán, o Quico de Chaves, dá detalhes de seu affair com Florinda Meza: - Não durou nada

Ele contou ainda que foi Roberto Bolaños quem o ajudou a terminar o relacionamento

Da Redação

X

Uma das histórias mais conhecidas dos bastidores de Chaves foi o relacionamento entre Carlos Villagrán e Florinda Meza, que interpretavam Quico e Dona Florinda. Depois do namoro, Florinda começou um relacionamento com Roberto Bolaños, o Chaves, com quem foi casada até a morte do humorista, em 2014.

Em entrevista ao programa de TV mexicano Intratables, do canal America TV, Carlos Villágran deu mais detalhes do affair que teve com Florinda e contou como tudo começou:

- Um dia ela estava com o carro na oficina e me pediu uma carona. Depois ela me convidou para ir até a casa dela, me convidou para jogar uns jogos e bem, todos já sabem.

O ator ainda revelou que quem tomou a iniciativa foi Florinda:

- Foi difícil de acreditar, porque o convite partiu dela, ela me pediu a carona, ela me convidou para a casa dela e tudo mais, mas foi tudo muito breve, não durou nada.

E ao contrário do que muita gente acredita, Roberto Bolaños não pediu para que Carlos terminasse o romance por ciúme, mas sim para atender um pedido de ajuda do colega de trabalho, que não queria que o caso atrapalhasse as gravações. Villagrán ainda entregou que ele quem queria terminar:

-  Ele me disse, fique na sua e tudo mais. Ele não precisou interceder, eu pedi ajuda e conselho, disse para ele, olha, isso é muito pesado para mim, é uma situação que não gosto. E ele me disse: encerre isso agora porque ainda temos que gravar hoje.

A seguir, relembre outras polêmicas e bastidores de Chaves:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.