X

FOTOS

Publicada em 28/01/2021 às 19:37 | Atualizada em 28/01/2021 às 19:37

Gabi Martins visita casa de Rodrigo Faro e apresentador faz pegadinha com ela: - Quase que a gente acabou com o relacionamento

A cantora e o namorado, Tierry, visitaram o apresentador para uma matéria que será exibida no Hora do Faro

Da Redação

X

O casal Gabi Martins e Tierry assumiram o namoro no começo de 2021 e já ganharam uma legião de fãs. E quem também se encantou com os dois foi Rodrigo Faro! O apresentador recebeu os dois em sua casa na tarde dessa quinta-feira, dia 28, para uma matéria que será exibida em breve no Hora do Faro, exibido aos domingos na Record TV

Em seu Stories, Gabi mostrou que ficou encantada com a mansão de Faro e foi só elogios para a esposa do apresentador, Vera Viel. Porém, Rodrigo fez uma pegadinha com a cantora, que antes de descobrir que se tratava de uma brincadeira, ficou brava e quase foi embora da casa:

- Quase que a gente acabou com o relacionamento de um mês, contou Rodrigo, rindo. Fazendo mistério sobre o que seria, Gabi contou depois que a brincadeira valeu a pena:

- Vocês não tem noção do que eles fizeram comigo, quase morri do coração. Mas falando sério, a Vera, as meninas foram muito legais, eu estou encantada. A matéria ficou muito legal.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.