X

FOTOS

Publicada em 28/01/2021 às 18:40 | Atualizada em 28/01/2021 às 18:21

Nego do Borel usa laudo médico para provar que não transmitiu HPV a Duda Reis, diz colunista

O laudo foi assinado pelo urologista Aday Coutinho

Da Redação

X

Após ser acusado de transmitir HPV a ex-noiva, Duda Reis, Nego do Borel decidiu apresentar um laudo médico para provar que não tem nenhum tipo de infecção sexualmente transmissível. Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, o documento foi assinado pelo urologista Aday Coutinho.

Em 19 de janeiro de 2020, o cantor já havia publicado seus exames de sangue nas redes sociais. No laudo da última quarta-feira, dia 27, o resultado apresentado pelo especialista foi de que Nego é saudável. 

O Sr Leno Maycon Viana, por solicitação do Dr. Marcio Tanure , fez exames com objetivo de afastar doenças viróticas, algumas ligadas a DST e outros marcadores de doenças viróticas ocasionais, comum no Brasil. Os exames solicitados foram negativos para estas doenças. Sendo, portanto, um indivíduo saudável.

A seguir, relembre a trajetória do relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis e entenda a polêmica que cerca o término do casal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.