X

FOTOS

Publicada em 28/01/2021 às 09:00 | Atualizada em 28/01/2021 às 12:01

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em casas de Nego do Borel; ex-namoradas do funkeiro serão chamadas para depor

A ação acontece após Duda Reis registrar um boletim de ocorrência contra o ex-noivo

Da Redação

X

Na manhã dessa quinta-feira, dia 28, a Polícia Civil, com o apoio de policiais do Rio de Janeiro, cumpriu dois mandados de busca e apreensão contra Nego do Borel. Segundo informações do G1, um dos mandados foi cumprido na casa do funkeiro no Recreio dos Bandeirantes, no Rio, e o outro foi em um endereço em São Paulo, onde ele estava.

Na ação, foram apreendidos celulares, um notebook e o passaporte do cantor, além de 470 mil reais em espécie. Lembrando que, no dia 15 de janeiro, a polícia já havia apreendido uma arma de paintball na casa de Nego do Borel. 

Essas buscas estão acontecendo após Duda Reis ter registrado um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) contra Nego do Borel. A atriz afirma ter sido vítima de ameaças, agressões e estupro, dentre outras acusações.

Também nesta manhã, de acordo com o Balanço Geral, programa da Record, a polícia deve ir até a casa de Duda, em São Paulo, para realizar apreensões.

Além disso, segundo informações do jornal Extra, duas ex-namoradas do funkeiro serão chamadas para dar depoimentos. Uma delas é Swellen Sauer, que já falou abertamente sobre os problemas deu seu relacionamento com Nego do Borel. Já outra, que tem evitado falar sobre o assunto em público, será intimada a depor.

Enquanto isso, outras testemunhas, que teriam presenciado casos de agressão à Duda, já foram ouvidas na delegacia.

Gisele Espírito Santo, a delegada responsável pela investigação, ainda revelou que Nego do Borel será ouvido por último, antes que o caso seja encaminhado para o Ministério Público.

Ao ESTRELANDO, a advogada de Nego do Borel, a Dra. Elizabeth Medeiros, informou o seguinte por meio de um comunicado:

Infelizmente, não posso passar detalhes sobre esse procedimento, cujo sigilo foi decretado, estando pois sob segredo de justiça. Assim que levantado o sigilo, estarei à disposição.

Logo abaixo, veja as polêmicas que 2021 já trouxe!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.