X

FOTOS

Publicada em 29/01/2021 às 13:31 | Atualizada em 29/01/2021 às 13:16

Após Gloria Pires, Cristina Kartalian também cria paródia para esclarecer que ela é mãe de Fiuk; assista!

E a confusão acontece também dentro do BBB21, já que Nego Di acha que Fiuk é filho de Gloria Pires!

Da Redação

X

Com a estreia do BBB21, muita gente ficou em dúvida sobre quem seriam os pais de Fiuk! O ator e cantor, que faz parte do grupo Camarote do reality show da TV Globo, é fruto da relação de Fábio Jr. com Cristina Kartalian. Mas a confusão aumentou quando Cleo, meia-irmã de Fiuk, revelou sua torcida ao irmão. Com isso, alguns fãs presumiram que, assim como Cleo, Fiuk era filho de Gloria Pires!

Por isso, a própria Gloria resolveu fazer uma divertida paródia em que esclarece que, na verdade, só Cleo é sua filha - o Fiuk não! 

E entrando na brincadeira, a própria Cristina - verdadeira mãe de Fiuk - também quis fazer sua paródia! Ela escolheu a canção Sou Eu, do próprio Fiuk, e deu um jeitinho na letra:

Você não entendeu que a mãe de Fiuk, sou eu. Sou eu! Sou eu! Quem vai sempre te amar, sou eu... E ninguém tem esse lugar, só eu, canta ela.

Assista ao vídeo!

E a confusão não aconteceu só fora da casa! Dentro do confinamento, alguns participantes também acreditam que Fiuk é filho de Gloria Pires. Em uma conversa com Lucas Penteado, Nego Di falou sobre a família do brother, mas... errou as informações!

Logo abaixo, relembre todos os amores de Fábio Jr.!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.