X

FOTOS

Publicada em 29/01/2021 às 17:00 | Atualizada em 29/01/2021 às 16:21

Simone e Simaria lançam a música Carro do Ovo com Tierry e segunda parte de DVD, saiba tudo!

Em entrevista ao ESTRELANDO, as cantoras falaram sobre o novo trabalho

Mel Pinheiro

X

Quem já viu vídeos e participações de Simone e Simaria em programas de televisão sabe como as duas são divertidas! E agora, a dupla resolveu passar esse bom humor também para as músicas. O resultado é o lançamento de Carro do Ovo, parte do repertório do DVD Debaixo do Meu Telhado, lançado nessa sexta-feira, dia 29. O projeto foi gravado em clima intimista em outubro de 2020, seguindo todos os protocolos contra o novo coronavírus.

Carro do Ovo foi composta por Tierry, que também canta com elas a música. Em entrevista ao ESTRELANDO, Simaria contou o que chamou a atenção dela e da irmã na canção:

- Eu achei a música massa demais, com uma mensagem bem popular e que cria uma identificação da galera. Inclusive essa foi uma das últimas músicas a entrar no repertório.

Perguntada sobre o que estão mais sentindo falta durante a pandemia, Simaria falou:

- Com certeza estamos sentindo muita falta de trabalhar, fazer shows, estar com nossos fãs. E, assim que possível, será a primeira coisa que iremos fazer, também.

Na reta final da gravidez, Simone revelou como está sendo divulgar os novos trabalhos enquanto aguarda o nascimento de Zaya:

- Está sendo ótimo para ocupar a cabeça, passar o tempo, afinal a ansiedade está a mil por aqui. Essa reta final a gente já não tem posição direito para ficar, a barriga tá pesada, as costas doem (risos).


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.