X

FOTOS

Publicada em 02/02/2021 às 18:00 | Atualizada em 02/02/2021 às 17:55

Bruna Marquezine pode ter problemas com Claudia Raia, mãe de Enzo Celulari, por causa de Isabelle Drummond; entenda!

Em um suposto relacionamento com Enzo, a atriz já deve ter um impasse com a sogra

Da Redação

X

Parece que o relacionamento de Bruna Marquezine e Enzo Celulari mal começou, mas já traz alguns problemas... segundo informações de Keila Jimenez, do programa Hora da Venenosa, Claudia Raia, mãe de Enzo, está sofrendo um impasse. 

Isso porque Isabella Drummond, que já teve problemas com Bruna no passado, é uma das queridinhas de Claudia. Ambas atuaram juntas em Verão 90 como mãe e filha e, desde então, elas conversam em um grupo que Claudia mantém só com atrizes que foram suas filhas na ficção.

Com a veterana agora sendo sogra de Bruna, ela vai ter que sentir se Isabelle está desconfortável e vice-versa. Lembrando que as duas se desentenderam na época em que Isabelle terminou o namoro com Tiago Iorc pouco tempo após o músico protagonizar um clipe com Bruna. Na época, a ex de Neymar Jr. foi apontada como o pivô da separação.

Eita!

Será que Bruna realmente já começou sua relação com a sogra com o pé esquerdo?

Logo abaixo, relembre os amores da beldade:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.