X

FOTOS

Publicada em 02/02/2021 às 18:30 | Atualizada em 02/02/2021 às 18:38

Karol Conká busca reconciliação com Lucas Penteado: - Eu não tenho raiva de você

A rapper foi buscar o ator para almoçar e aproveitou para resolver a situação entre eles

Da Redação

X

Karol Conká mudou da água pro vinho. Nesta terça-feira, dia 2, todo o ressentimento que a cantora vinha sentido por Lucas Penteado parece ter desaparecido e ela decidiu conversar com o brother para resolver a situação.

- Eu não tenho raiva de você, eu senti raiva na hora. Assim como você sentiu raiva de ouvir as coisas que eu falei. Eu me conheço, eu sei quando estou nervosa, eu sei a maneira que eu falo. E eu realmente falo para intimidar.

Sobre o polêmico momento em que ela expulsa Lucas da cozinha, Karol disse:

- E assim como eu falo mesmo, eu vim te falar mesmo aqui que eu estou te chamando para almoçar, porque eu fiquei me sentindo mal que você saiu ontem. Nenhum momento eu te toquei, eu só te falei que eu queria comer na paz sem falação. [...] Eu quase fui atrás de você. 

Lucas, por sua vez, não precisou de muito para perdoar a cantora, apesar de ter falado ao vivo no programa da última segunda-feira, dia 1º, que achava Karol uma canceladora. Segundo o ator, ele vê muitos traços de sua família na rapper

- Vejo em você e Lumena, a minha mãe e minha tia. 

Lucas pode até ter perdoado fácil, mas a web não! Após a conversa, os internautas passaram a chamar Karol de falsa.


Saiba quem é e o que faz Lucas Penteado, do BBB21!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.