X

FOTOS

Publicada em 03/02/2021 às 11:06 | Atualizada em 03/02/2021 às 11:29

Após eliminação do BBB21, Kerline reflete sobre situação com Lucas Penteado e Ana Maria Braga dispara: - Você está em cima do muro

A sister se esquivou das perguntas feitas pela apresentadora no Mais Você

Da Redação

X
X

Kerline foi a primeira eliminada do BBB21 na noite da última terça-feira, dia 2. E na manhã de quarta -feira, dia 3, como de costume, ela tomou café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você para comentar tudo o que aconteceu na casa mais  vigiada do Brasil.

Para começar, ela já disparou:

Ok. O Brasil todo já viu que eu sou chorona, que eu não sabia que eu era chorona.

Isso por conta da crise de choro que ela teve depois de se desentender com Lucas Penteado na primeira festa dessa temporada. Sobre isso, ela disse:

- Sabe o que eu percebi Ana? Que dentro da casa, uma coisinha pequena é maximizada a um nível que eu não consigo nem explicar. Foram várias brincadeiras que foram para o macro. Poderia ter encerrado, como eu tentei várias vezes... eu falei para ele várias vezes que ele é um cara legal, mas aconteceram algumas coisas que eu me senti coagida para responder àquelas brincadeiras. E eu não consegui falar: Lucas, eu não estou gostando dessas brincadeiras que você está fazendo comigo. E a forma que eu tive foi fazer uma brincadeira também. E ele se sentiu magoado, e isso me magoou também, porque jamais era essa a minha intenção. A gente queria se divertir, era a nossa primeira festa. Não precisava surgir aquela situação de paquera. Mas aquilo foi maximizado para a casa toda em outras situações e daí eu já não posso falar porque eu não sei o que aconteceu com cada pessoa. 

Aproveitando o assunto, Ana Maria ainda perguntou o que ela acha de Karol Conká, que fora do BBB tem sido a candidata mais odiada pelos telespectadores depois dos desentendimentos que a cantora teve com Lucas

- Não deu para conhecer perfeitamente nenhum dos participantes, foi pouco tempo. Eu mesmo não sabia quem poderia estar atuando ou não e eu preferi ativar o meu modo estou na defensiva. Em nenhum momento eu agredi ninguém, estou bastante em paz com isso. Conversei com o Lucas minutos antes de ser eliminada e ficou tudo bem. Foi pouco tempo e era uma oportunidade que eu estava... primeira semana era para ser tudo incrível. E de uma coisa pequena foi tomando rumos que a gente não imaginava. Eu não sei de outras situações que os outros participantes tiveram com ele, eu sei da minha e posso falar da minha. Ele mesmo disse desde o começo que era brincalhão, chato, e quando você invade o espaço do outro isso pode acontecer. 

Percebendo que Kerline estava se esquivando das perguntas, Ana Maria disparou:

- O que eu posso dizer é que fora da casa você está em cima do muro. 

Eita! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.