X

FOTOS

Publicada em 03/02/2021 às 20:05 | Atualizada em 03/02/2021 às 18:33

PC Siqueira reaprende a andar após cirurgia no quadril

Acusado de pedofilia no ano passado, o youtuber sofre de uma doença degenerativa rara

Da Redação

X

Nesta terça-feira, dia 2, PC Siqueira postou em seu Instagram um vídeo reaprendendo a andar, após cirurgia no quadril. O youtuber sofre de uma doença degenerativa rara chamada osteonecrose, responsável por necrosar o osso do quadril e da cabeça do fêmur. No último final de semana, PC foi submetido à uma cirurgia de substituição de quadril.

Quarto dia, acho. Tendo a ser autoconfiante no tocante a até onde meu corpo aguenta, então tenho que ficar constantemente me relembrando que estou em recuperação e preciso usar essa parada. Então fica aqui um lembrete, já vivo mais na internet do que fora. Imagina ai uma trilha sonora de superação emocionante, escreveu.

Nas redes sociais, o influenciador também está pedindo ajuda aos seguidores para arcar com gastos do plano de saúde, do tratamento da doença e de alimentação. 

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o youtuber foi acusado anteriormente de pedofilia em junho do ano passado, mas está impossibilitado de se pronunciar sobre as acusações.

A seguir, confira 18 polêmicas que já rolaram no mundo do YouTube.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.