X

FOTOS

Publicada em 03/02/2021 às 19:08 | Atualizada em 03/02/2021 às 18:30

Thelma rebate comentário de Karol Conká sobre sua trajetória no BBB20: Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência

Cantora afirmou que a ganhadora do reality de 2020 foi protegida por suas amigas brancas

Da Redação

X

Thelma Assis, ganhadora da vigésima edição do Big Brother Brasil, não gostou nadinha das declarações de Karol Conká sobre sua trajetória no reality. Em uma conversa com Lumena e João Luiz, a cantora afirmou que a médica precisou ser protegida por Manu Gavassi e Rafa Kalimann.

- Eu fico muito preocupada porque o Brasil é um país racista e eles [brasileiros brancos] adoram botar o pretinho no chinelo, botar o pretinho lá embaixo, entendeu? Quem protegeu a Thelma na outra edição foi Manu, Rafa e ela mesma. Ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim.

No Twitter, Thelma mostrou que não concordava com a opinião da rapper e rebateu:

Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor. Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito.

Tá na hora de acordar para o jogo e parar de se comparar com a galera do ano anterior. Quem nasceu pra 21 nunca será 20.

Rafa Kalimann também decidiu se pronunciar sobre o tema. Em suas redes sociais, a influenciadora disse:

A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, REPRESENTOU. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha. Que vergonha!

Karol Conka é VAZIA. Agora eu vi mesmo, a participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana falando da CAMPEÃ DA ÚLTIMA EDIÇÃO! Agora eu tremi aqui pra valer viu.

A seguir, conheça fatos e polêmicas dos participantes do Camarote do BBB21

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.