X

FOTOS

Publicada em 04/02/2021 às 11:52 | Atualizada em 04/02/2021 às 11:51

Camilla Camargo diz que não planejou segundo filho e fala sobre dificuldades na gestação: Está bem difícil

A atriz contou como está sendo encarar a gravidez em entrevista à colunista Patricia Kogut

Da Redação

X

Grávida pela segunda vez, Camilla Camargo consegue notar bastante diferenças entre as gestações. Em entrevista à Patricia Kogut, a atriz afirmou que quando estava à espera de Joaquim, seu primeiro filho, os momentos foram bem mais fáceis. Já agora, à espera de Julia, Camilla tem enfrentado algumas dificuldades. 

- Pela gestação a gente já tem certeza de que cada ser humano é único mesmo. Estou tendo uma gravidez completamente diferente, começando pelo peso. Na do Joaquim, ganhei 21 quilos. Desta vez, foram 12 até o momento. Apesar disso, quando estava grávida dele, não senti nada. Viajei, fui para Disney e Nova York, andei muito. Estava ótima. Já a gestação da Julia começou com enjoos 24 horas por dia. Por isso, até desconfiei de que estava grávida. O primeiro trimestre todo foi assim. O segundo foi um pouco melhor. E agora, no último, está bem difícil novamente. Estou tendo que fazer exercícios para ela mudar de posição, pois está sentada. Tenho pubalgia, que dá muitas dores, além de síndrome do túnel do carpo, que nem sabia que existia. Acordo de madrugada com as mãos dormentes. Fora esse calor, que piora tudo. Sábado me dei uma folga e passei quase o dia todo deitada. Não estava aguentando ficar em pé.

A atriz ainda explica que como precisa cuidar de Joaquim não consegue descansar como gostaria:

-  Na gestação dele, eu podia ficar mais deitada, se quisesse. Se sentia sono, ia dormir. Agora, não dá. Estou falando com você caminhando grávida nesse calor, coisa que jamais faria, porque fico com dó do Joaquim trancado em casa o tempo todo. Então, ponho no carrinho e levo para ver os peixinhos dos lagos aqui no condomínio.

Ela, que celebrou muito poder ser mãe de uma menina, afirma que a gravidez não foi planejada: 

 - Queria parar o remédio quando ele estivesse com uns 2 anos. Mas aconteceu, e foi na hora que tinha que vir. Eu estava achando que ia ter que operar endometriose, mas já estava grávida. Parei a pílula para fazer os exames, mas nem cheguei a menstruar depois da gravidez do Joaquim. Diante de uma probabilidade tão baixa, é porque era a hora mesmo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.