X

FOTOS

Publicada em 04/02/2021 às 20:17 | Atualizada em 05/02/2021 às 07:51

Cleo faz piada com o irmão Fiuk ao comentar festa do BBB21: Bem-vindo à minha família

Enquanto isso, a outra irmã do cantor, Tainá, desabafou sobre os ataques que a mãe vem sofrendo por causa do brother

Da Redação

X

Cleo realmente está empenhada em comentar o BBB21, que conta com a participação de seu irmão Fiuk, um dos brothers do Camarote. Depois do cantor beijar a dentista Thais na última festa, realizada na noite da quarta-feira, dia 3, Cleo quis saber mais sobre o que tinha acontecido na casa, e acabou fazendo uma piada com o irmão.

Ao responder um internauta no Twitter que disse que Fiuk era complicado, a atriz foi direta:

Pedi para me atualizarem, não para me dizerem o que eu já sei. Bem vindo à minha família. 

Para outra internauta, ela falou que se tratava de uma brincadeira.

Enquanto isso, outra irmã de Fiuk, Tainá Galvão, fez uma homenagem para a mãe dos dois e de Krízia Galvão, Cristina Kartalian, que completou aniversário recentemente. Tainá contou que a mãe sempre cuidou dos outros filhos de Fábio Junior, e também desabafou sobre ataques que Cristina vem sofrendo de haters desde que Fiuk entrou no BBB:

Tenham mais respeito pela minha mãe, que tá sofrendo. Recebendo ofensas cruéis, ouvindo coisas horrorosas SOBRE SEU FILHO. E entende que ela fez e faz TUDO pelos filhos, mas não é responsável pelas escolhas deles. Meu irmão ESCOLHEU a exposição. Minha mãe nunca se expôs. 

A seguir, saiba quem são todas as mulheres que passaram pela vida de Fábio Junior:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.