X

FOTOS

Publicada em 04/02/2021 às 08:36 | Atualizada em 04/02/2021 às 09:41

Festa no BBB21 é marcada por beijos entre Fiuk e Thais e Arcrebiano e Karol Conká; veja tudo o que rolou!

Casais formados, no entanto, não agradaram o público e nem mesmo as equipes dos participantes do grupo Pipoca

Da Redação

X

Casais formados no BBB21! Na noite da última quarta-feira, dia 3, Nego Di ganhou sua festa do líder e, após muita enrolação, dois casais foram formados durante a festa!

Fiuk e Thais paqueraram a noite inteirinha e, por fim, acabaram trocando beijos, fazendo com que todo mundo comemorasse dentro do confinamento.

No entanto, fora dele, a equipe de Thais parece não ter aprovado muito a relação, mas como não tinham o fazer, o jeito foi passar pano e tirar sarro da situação; Veja abaixo a mensagem publicada no Twitter da moça:

Já Cleo, irmã de Fiuk, comemorou o casal e brincou que eles se parecem com a dupla de Camp Rock. 

E outros internautas também já fizeram o assunto render, com vários memes, é claro!

Será que esse seria o casal mais sem química da edição?

Fiuk já avisou para Nego Di que, apesar do beijo, não está pronto para emendar em uma relação. Ixiii!

Mas o clima de paquera não terminou por aí!

Depois de uma tarde de muita insistência, Karol Conká também passou a noite investindo em Arcrebiano e foi só no fim da festa que conseguiu dar um beijo no brother!

Bil enrolou bastante durante a noite, dizendo que precisava entender o jogo antes de se envolver com Karol, que até contou para ele que já tinha dito para a sister que havia beijado ele, mentindo para elas.

Mas o rapaz não encontrou escapatória e acabou caindo nas graças de Karol Conká.

A equipe dele, porém, não tem gostado nadinha do envolvimento entre eles. Antes mesmo da festa, a assessoria de imprensa do participante soltou um comunicando apontando que o comportamento de Karol poderia ser enquadrada como assédio! 

Após os acontecimentos desta tarde na casa onde é gravado o reality show Big Brother Brasil, da Globo, nós da MM Estratégia de Imagem [assessoria de imprensa] viemos esclarecer que repudiamos qualquer tipo de comportamento invasivo, que pode ser considerado, inclusive, como assédio moral e sexual, diz o comunicado.

Nas redes sociais, internautas também não gostaram muito da insistência de Karol e pediram a expulsão dela:

Os dois acabaram indo dormir juntos e nas redes sociais muita gente apontou que o edredom se movimentou muito... 

E teve mais flechada... 

Arhur resolveu usar o recurso do BBB para dizer que estava afim de Carla Diaz.

Ele não escondeu que estava querendo se envolver com a atriz e mandou a flecha ao vivo para ela, que caiu na risada e disse que precisará de muito para que ela seja conquistada por ele e ainda pediu que os demais brothers parassem com a insistência de avisá-la sobre Arthur querer se envolver com ela.

 - Gente, eu nunca pensei. Juro, nunca. De verdade, quando eu fico com alguém, é quando estou envolvida e a gente só tem sete dias, disparou ela para Karol Conká! 

Mas como nem tudo são flores, Juliette foi dormir, mais uma vez, chateada com as atitudes dos brothers com ela! Depois de tentar pedir que fizessem menos barulho no fim da festa, já que algumas pessoas já tentavam dormir, ela acabou sendo alfinetada por Karol Conká, que não pensou duas vezes e tentou intimidá-la cantando.

A sister ficou tão abalada que Lucas precisou acalmá-la:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.