X

FOTOS

Publicada em 04/02/2021 às 19:40 | Atualizada em 05/02/2021 às 07:51

Zilu revela que não ganha pensão de Zezé Di Camargo há mais de dois anos: - Me viro com meus próprios recursos

Em conversa com seus seguidores, a influenciadora ainda falou sobre sua vida nos Estados Unidos

Da Redação

X

Zilu Camargo separou um tempo de sua rotina nesta quinta-feira, dia 4, para responder perguntas de seus seguidores no Instagram. A influenciadora falou sobre sua separação com Zezé, sua vida em Miami, e até sobre a limpeza de sua casa.

Ela está nos Estados Unidos desde o início da pandemia e não tem planos de voltar permanentemente para o Brasil. Questionada por seus seguidores, Zilu afirmou ainda que todas as suas despesas no país têm sido pagas com seu próprio dinheiro. 

- Eita perguntinha que o povo faz e fala. Não recebo pensão do Zezé há mais de dois anos. Hoje, eu me viro com meus próprios recursos.

A ex-mulher de Zezé disse que é responsável pela limpeza de sua casa e que mantém residência no Brasil para quando deseja passar temporadas no país. Zilu contou que está pedindo permissão para viajar, já que quer estar presente no parto da filha Camila, que está no final de sua segunda gestação.

 - Não sei se conseguirei viajar para o Brasil a tempo, mas eu quero estar com a Camila nesse momento, que é importante para ela e para mim, como avó. Estou esperando essa autorização de viagem. E, se Deus quiser, vai acontecer.

A seguir, confira a trajetória de Zilu com passar dos anos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.