X

FOTOS

Publicada em 05/02/2021 às 19:55 | Atualizada em 05/02/2021 às 19:57

Virginia Fonseca abre o coração sobre depressão durante a gravidez: - Não queria estar grávida

O desabafo foi feito por meio de um vídeo em seu canal no Youtube

Da Redação

X

Virginia Fonseca está grávida de seis meses do cantor Zé Felipe, filho de Leonardo. E para marcar a data, a youtuber decidiu postar um desabafo em seu canal sobre os primeiros meses de sua gestação. Afinal, ela passou por um processo difícil de aceitação e até depressão.

No vídeo, ela conta que sempre foi muito vaidosa e que se preocupava muito com a sua aparência e o seu corpo. Com a gravidez, ela conta que acabou se vendo em uma situação complicada, em que não podia mais realizar os treinos físicos como estava acostumada, entre outras atividades e procedimentos estéticos.

Segundo ela, o pior momento foi durante sua recuperação após uma lipo modeladora:

- Estava com dois meses de gravidez, descobri com cinco semanas. Sempre fui uma pessoa muito vaidosa e me sentia muito feia! Tinha os roxos da cirurgia, todo o processo pós-cirúrgico e o início da gestação. Foi aterrorizante, o pior momento da minha vida! Me sentia muito mal.

Virgínia conta que ainda se achava nova pra ser mãe e que queria curtir um pouco mais antes de assumir a responsabilidade.

- Logo que eu fiz a lipo falei para o Zé que não queria ter filho agora. Ele falava que queria ter um filho todos os dias. Falei: Vamos esperar um ano para eu curtir a minha lipo. Ia colocar o Diu, um anticoncepcional. Mas nada da minha menstruação descer. Fiz teste, deu positivo e começou o problema na minha cabeça. Todo mundo estava muito feliz e eu não estava na mesma vibe. Eu pensava: Tenho 21 anos e é uma responsabilidade para o resto da vida.

A youtuber precisou da ajuda da família de Zé Felipe para se recuperar, principalmente da sogra, Poliana Rocha.

- Passou um tempo e a minha ficha caiu e veio a depressão em mim. Me sentia muito mal, não queria estar passando por aquilo e começava a me culpar. Só queria chorar sozinha em um quarto. E passando mal. Juntou tudo isso com a vaidade. Pior momento da minha vida. Uma semana e meia que parece que durou muito tempo.

Assista ao vídeo completo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.