X

FOTOS

Publicada em 09/02/2021 às 10:45 | Atualizada em 09/02/2021 às 10:54

Britney Spears ganha apoio do namorado após documentário polêmico: Estou ansioso por um futuro normal e incrível juntos

Com a divulgação de Framing Britney Spears, Sam Asghari quis se pronunciar e defender a cantora

Da Redação

X

Sam Asghari, namorado de Britney Spears, demonstrou apoio à cantora dias após o documentário Framing Britney Spears ser divulgado. A produção, que não foi autorizada pela artista, tenta mostrar como os acontecimentos de 2007 culminaram na polêmica tutela que dura até hoje - e impõe uma série de restrições. 

Em entrevista a People, Sam se pronunciou e desejou um futuro normal ao lado da amada:

- Eu sempre quis nada além do melhor para minha cara-metade e continuarei a apoiá-la em seus sonhos e na criação do futuro que ela deseja e merece. Eu sou grato por todo o amor e apoio que ela está recebendo de seus fãs em todo o mundo, e estou ansioso por um futuro normal e incrível juntos.

O casal, que se conheceu na gravação do clipe de Slumber Party, em 2016, começou a namorar no final daquele mesmo ano. Como você já acompanhou no ESTRELANDO, essa tutela imposta pelo pai de Britney impediria a cantora de, por exemplo, se casar e ter filhos com Sam, caso ela desejasse.

Por conta dessa luta para acabar com a tutela, os fãs acreditam que Britney tem postado mensagens codificadas por meio das redes sociais. 

Logo abaixo, confira, em 26 fotos, os altos e baixos da vida de Britney Spears:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.