X

FOTOS

Publicada em 10/02/2021 às 18:00 | Atualizada em 10/02/2021 às 18:02

Repórter da Globo rasga a calça após subir em camelo no Qatar; saiba mais!

O Bom Dia SP desta quarta-feira, dia 10, foi marcado por gafes

Da Redação

X

Renato Peters passou por um verdadeiro perrengue chique na manhã desta quarta-feira, dia 10. O repórter da TV Globo está no Qatar, cobrindo a participação do Palmeiras no Mundial dos Clubes, e durante sua participação no Bom Dia SP acabou passando por uma saia justa ao rasgar a calça enquanto andava de camelo.

Nas imagens, o jornalista aparece em um deserto a 40 km da capital Doha. Ele conversa normalmente com os apresentadores Rodrigo Bocardi e Alessandro Jodar e conta sobre a experiência exótica.

- Ele é alto para caramba! Eu pedi um mansinho, mas demoramos para entrar e ele ficou meio nervoso. [...] Aqui tem um lugar para segurar e o câmera pedia: Faz pose. A praia deles é aqui, eles acampam no deserto, fazem churrasco de carneiro. [...] Quando ele sobe, dá uma certa tensão. Agora tem a aterrissagem e daqui a pouco ele vai abaixar.

No entanto, ao final, ele revela que não pode gravar sua saída do camelo, já que acabou rasgando a calça ao subir no animal.

- Só tem um problema. Eu vou ter que ficar aqui até o fim, porque minha calça rasgou! É sério.

Os âncoras não conseguiram segurar a risada e Bocardi brincou:

- Dá para descer agora, para a gente ver como é?

Em resposta, Renato disse:

- Não, não, não! A gente vai até o fim aqui em cima do camelo!

E as gafes não pararam por aí. Durante a entrada ao vivo do repórter Guilherme Pimentel, um senhor que estava sendo entrevistado sobre a qualidade do transporte público interrompeu a fala do repórter para perguntar se ele tinha o número de telefone do Datena, apresentador da Band.

Completamente sem graça, Guilherme tentou amenizar a situação e respondeu:

- Depois eu falo com o senhor, só um minuto, senhor Francisco. Deixa só eu encerrar aqui.

De volta ao estúdio, Bocardi não deixou de comentar o ocorrido e até se ofereceu para ajudar o entrevistado.

 - Valeu, Gui Pimentel. Seguinte, o meu número de telefone você tem, pode passar para o senhor Francisco que eu vou falar com ele. Pode passar aquele que você fala comigo.

Assista ao vídeo:

A seguir, relembre algumas saias justa entre os famosos - e que rolaram ao vivo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.