X

FOTOS

Publicada em 10/02/2021 às 19:30 | Atualizada em 10/02/2021 às 19:45

Tiago Leifert manda recado para Sonia Abrão e nega que deixará o comando do BBB: - Amo fazer o programa

Programa A Tarde é Sua afirmou que o apresentador teria pedido para deixar a atração

Da Redação

X

Tiago Leifert continua no comando do BBB! O apresentador, que apresenta o reality desde 2017, quando Pedro Bial resolveu deixar o programa, desmentiu as informações de que teria pedido demissão do cargo após desgaste emocional.

Os rumores começaram após o programa A Tarde é Sua, da Rede TV, transmitir a notícia de que Tiago teria feito uma reunião com o diretor Boninho e pedido para sair. Em seu Instagram, Tiago publicou um vídeo se retratando, direcionado para Sonia Abrão, apresentadora do programa vespertino:

- Fiquei sabendo que deram uma notícia que na terça-feira eu pedi para sair do Big Brother por desgaste emocional. Não é verdade. Isso não aconteceu. Não pedi para sair do BBB, não estou com esse plano. Estou amando fazer o BBB, como sempre. Amava como telespectador e amo fazer o programa.

Em seguida, Tiago mostrou que estava acompanhando o BBB pelo pay-per view, e revelou que tem uma ótima relação com Boninho e o restante da equipe. Veja o vídeo completo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.