X

FOTOS

Publicada em 11/02/2021 às 19:15 | Atualizada em 11/02/2021 às 19:15

Abigail Breslin, de Pequena Miss Sunshine, pede orações para o pai, internado com Covid-19

Atriz que ficou famosa quando era criança ainda fez um apelo para seus seguidores

Da Redação

X

Abigail Breslin, atriz que ficou famosa quando era criança ao interpretar a protagonista de Pequena Miss Sunshine, fez uma publicação tocante em suas redes sociais na madrugada dessa quinta-feira, dia 11, e informou que seu pai, Michael Breslin, está internado após contrair o coronavírus:

Oi pessoal. Infelizmente, nunca pensei que teria que fazer essa postagem. Estou pedindo orações e positividade para meu pai, Michael, que testou positivo para COVID-19 e esta manhã teve que ser colocado em um respirador, escreveu a atriz, atualmente com 24 anos de idade. Ela ainda agradeceu os profissionais de saúde que estão na linha de frente de combate ao vírus e pediu para que as pessoas continuem usando máscaras e mantendo as orientações das autoridades.

Em outra postagem, no Twitter, ela fez um apelo para seus seguidores:

Tudo o que posso dizer é o seguinte: a covid nunca é tão real até que você tenha experimentado em primeira mão ou por meio de um ente querido. É imprevisível e implacável. Meu pai tem sido extremamente cuidadoso e não sai de casa desde o início, exceto para consultas médicas. Por favor, fiquem seguros. POR FAVOR.

A seguir, veja outros famosos que contraíram a doença:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.