X

FOTOS

Publicada em 11/02/2021 às 12:34 | Atualizada em 11/02/2021 às 12:53

Atores de Game of Thrones são confirmados nos papéis principais da série de The Last of Us!

Produção baseada no vídeogame de mesmo nome já escalou os atores para Ellie e Joel

Da Redação

X

Quem gosta de videogames certamente tem motivos para comemorar já que, durante a madrugada desta quinta-feira, dia 11, o veículo Deadline divulgou com exclusividade parte do elenco da série baseada no jogo The Last of Us

Por hora, apenas os dois personagens principais já foram escalados: Bella Ramsey - conhecida por seu papel como Lyanna Mormont em Game of Thrones - viverá a protagonista Ellie, enquanto Pedro Pascal - que acumula papéis como Oberyn Martell em Game Of Thrones, Din Djarin em The Mandalorian e o vilão Maxwell Lord em Mulher Maravilha 1984 - será o veterano Joel.

A produção da HBO em parceria com a Sony Pictures seguirá a trama do jogo, que narra a história de um mundo pós-apocalíptico, 20 anos após a civilização moderna ter sido destruída por uma doença que transforma as vítimas em mutantes sedentos de sangue. O sobrevivente Joel é contratado para contrabandear Ellie, uma menina de 14 anos de idade, de uma zona de quarentena opressiva para um laboratório, já que a garota parece ter em seu corpo um antídoto para esse vírus.

O primeiro jogo dessa narrativa foi lançado em 2013, mas em 2020 ele voltou aos holofotes graças à sua continuação, The Last of Us - Parte 2, que conquistou diversos prêmios no The Game Awards 2020 em dezembro do ano passado, incluindo o título de Jogo do Ano.

E aí, quem está ansioso para conferir essa produção?

A seguir, confira outros jogos de videogame que poderiam virar filme - e quem interpretaria seus personagens favoritos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.