X

FOTOS

Publicada em 11/02/2021 às 10:45 | Atualizada em 11/02/2021 às 10:58

Ex-amiga de Duda Reis chama a atriz de ingrata e posta prints de conversas: - Essa pessoa me magoou muito

Vanessa Cunha, mais conhecida como Vavá Cunha, ainda disse que não irá contar os podres de Duda

Da Redação

X

Vanessa Cunha, que era uma das melhores amigas de Duda Reis, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre um suposto desentendimento que ambas tiveram. No Twitter, a influenciadora digital, que ajudou a atriz em meio a toda a polêmica com Nego do Borel, começou dizendo o seguinte:

Que arrependimento ter dado a minha vida a minha cara e tudo por essa amiga ingrata... quanto arrependimento! No fim são os seguidores que a pessoa que tem que conta pra ela... ficou amiga uma semana da menina e tá indo ver filme com ela... e quando eu tava chorando por ela não foi me ver, não deixou eu ir ver ela... nem parabéns de aniversário eu recebi... aliás ela teve tempo para ir ver um cara x da internet no hotel dele, mas se dizia depressiva por tudo que aconteceu... que não conseguia fazer nada! Enfim a decepção e o meu arrependimento de ter feito tudo por quem não merecia... defendi com unhas e dentes, levei hater, ficava duas horas em ligações ouvindo desabafo... e olha o que recebi em troca. Vou só deixar de seguir, bloquear e vida que segue! Minha parte como amiga eu fiz, apenas fui amiga de quem não era tão minha amiga assim!

Em seguida, ela repostou uma indireta:

Nem aos pais que criaram ela escutou... mas a vida segue ensinando...

Depois, Vanessa continuou:

Eu realmente não sou ninguém, não tenho seguidores, não sou atriz global, sou uma b***a... mas quem ficou com você, segurou sua mão, chorou junto e te ajudou a expor tudo foi eu.

Em seguida, postou prints de conversas que teve com Duda Reis:

Por fim, prometeu que não ira expor os podres de Duda:

Mas relaxa... não vou contar seus podres não, e nem porque... deixa pra lá! O mundo gira, capota, e a verdade vence! Enfim, não quero pena de ninguém... e muito menos que isso repercuta, por isso não citei nomes... mas chorei dia todo hoje, perdi trabalho por alguém que não merecia! É isso, vida que segue. Estar mal não te dá o direito de fazer uma pessoa ficar mal também com suas atitudes.

Mas ainda não deixou de explicar:

Queria entender o que eu expus dela aqui... o que ela me confidenciou como amiga nunca sairá daqui... se eu quisesse expor ela com certeza eu conseguiria e muito.

No Stories, ela ainda falou:

- Tô me cuidando, tô melhor, tô com a receitinha dos remédios e vou voltar para os antidepressivos que eu poderia ter parado, mas ainda não estou pronta. Claro, gente, tudo isso não se desencadeou por causa do que aconteceu, que todo mundo tá sabendo aí pelos sites de fofoca. Não foi só por causa dessa pessoa. Essa pessoa me magoou muito, sim. Me deixo um pouco mal, sim, mas eu venho passando por vários outros problemas. Eu não tive ataque de ansiedade e devido a essa pessoa que tá na mídia. É tudo o contexto da minha vida, então não culpem a pessoa, não culpem ninguém.

Tenso, né?

Cerca de três semanas atrás, Vanessa havia feito uma homenagem para Duda no Instagram:

E a atriz logo respondeu:

Te amo!!! Obrigada por tudo, amiga! Não sei como te agradecer por estar aqui comigo, minha amizade estará aqui pra sempre.

Logo abaixo, confira os famosos que terminaram a amizade após uma briga:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.