X

FOTOS

Publicada em 11/02/2021 às 09:53 | Atualizada em 11/02/2021 às 10:39

Marido de Gisele Bündchen exagera em comemoração, arremessa troféu sob o mar e sai carregado de festa, veja!

Tom Brady estava celebrando a vitória de seu time no último jogo da temporada

Da Redação

X
X
Divulgação

Tom Brady, o marido de Gisele Bündchen, pode não ter nascido no Brasil, mas definitivamente tem um jeitinho bem brasileiro de comemorar! Isso porque, durante a festa de sua vitória no Super Bowl, o jogador de futebol americano não apenas arremessou o troféu de mais de três quilos sob o mar como também saiu praticamente carregado da comemoração.

O Super Bowl é o último jogo do campeonato da NFL, principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, que decide o campeão da temporada. Para encerrar os jogos de 2020. O evento ocorreu no último domingo, dia 7, e terminou com a vitória do time Tampa Bay Buccaneers, do qual Tom Brady faz parte como quarterback

Já na última quarta-feira, dia 10, o time adaptou sua típica comemoração para um esquema com maior distanciamento por conta do novo coronavírus. De acordo com informações do próprio time em seu site oficial, ao invés de um desfile de carros, o time promoveu uma parada de barcos no rio Hillsborough, na Flórida. Cada embarcação deveria manter uma distância mínima de 15 metros.

Com a presença em peso de jogadores e fãs, o ponto alto da comemoração definitivamente foi o momento em que o esposo de Gisele Bündchen decidiu arremessar o Troféu Vince Lombardi, conquistado pelo time vencedor do Super Bowl e confeccionado em prata esterlina de acordo com a Vogue, para o colega de time Cameron Brate, que estava em outra embarcação. 

Confira!

O vídeo acima foi inicialmente compartilhado por Brady nos Stories de seu Instagram, e na legenda está escrito:

Você pode escutar a Vivi [Vivian Lake Brady, filha de Tom e Giselle] gritando pai, nãooo! [Risos] Mais uma pegada certeira por Cameron Brate!

Outro passe perfeito! O primeiro passe de Tom Brady fora da temporada o viu içar o troféu Lombardi sobre a água para seus companheiros de equipe do Buccaneers.

De acordo com a ESPN, o jogador ainda brincou sobre a situação, declarando que se tivesse deixado o prêmio cair teria que se aposentar:

- Inacreditável. Essa foi a melhor jogada da minha vida. E se eu tivesse deixado aquilo cair? Eu acho que teria que me aposentar.

Mas isso não foi tudo! Parece que a festa foi tão boa que o jogador foi visto alegre demais em diversos momentos, e deixou o local amparado por seguranças, enquanto sorria e andava de modo cambaleante.

Brady ainda tirou sarro da situação, compartilhando o registro do momento em seu Twitter com a seguinte legenda:

Nada para ver aqui… Apenas um pouco de avocado tequila [drink mexicano à base de tequila e abacate].

Veja abaixo!

Será que foi Gisele que ensinou o maridão a curtir uma festa assim?

A seguir, veja algumas curiosidades sobre a família do jogador ao lado da modelo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.