X

FOTOS

Publicada em 12/02/2021 às 14:30 | Atualizada em 12/02/2021 às 14:21

Dua Lipa, Ariana Grande, Simone e Simaria e mais: confira os lançamentos musicais da semana!

Que tal começar bem o final de semana?!

Da Redação

X

E para começar bem o final de semana, que tal ficar por dentro dos lançamentos musicais fresquinhos que chegaram nessa sexta-feira, dia 12? A começar por Dua Lipa, que lançou sua primeira música inédita de 2021! Chamada We're Good, a canção faz parte do Moonlight Edition, a nova edição do Future Nostalgia, segundo álbum de estúdio da cantora.

O clipe é bem imprevisível e mostra uma lagosta que está morrendo de medo de ser cozinhada. Ficou curioso? Assista ao vídeo até o final!


Além disso, Ariana Grande lançou o clipe do remix de 34+35, canção que faz parte do álbum Positions. A nova versão traz as participações de Doja Cat e Megan Thee Stallion!


Por conta de uma briga com Scooter Braun, que proibiu Taylor Swift de ter acesso às gravações originais de seus primeiros álbuns, a cantora teve a ótima ideia de regravar o Fearless, disco de 2008, e ainda prometeu aos fãs que irá divulgar seis músicas inéditas! Para dar um gostinho aos fãs, Taylor divulgou sua nova versão de Love Story:


Muito amor! Pink chamou ninguém mais, ninguém menos, que sua própria filha, Willow, para participar de sua mais nova música, Cover Me In Sunshine.


Já nos lançamentos brasileiros, temos Simone e Simaria com a canção Já Sabe:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.