X

FOTOS

Publicada em 13/02/2021 às 16:15 | Atualizada em 13/02/2021 às 15:22

Vanessa Gerbelli volta a contracenar com Bruna Marquezine e declara: Os olhinhos são os mesmos

A dupla marcou uma geração ao interpretar Fernanda e Salete em Mulheres Apaixonadas

Da Redação

X

Vanessa Gerbelli não esconde a emoção de estar novamente em cena ao lado de Bruna Marquezine, dessa vez, na série Maldivas, da Netflix. A primeira cena que a dupla contracenou foi em Mulheres Apaixonadas, novela que marcou uma geração e basicamente introduziu a carreira de Bruna na televisão. Afinal, quem não lembra da pequena Salete?

A novela está sendo reprisada no canal Viva. E neste sábado, dia 13, mostrará a cena em que Fernanda, interpretada por Vanessa, morre ao levar um tiro nas ruas do Leblon. E em entrevista para o jornal Extra, ela declarou:

- As pessoas ficaram horas ali até o tiro acontecer. Quando tudo terminou, começaram a aplaudir. Foi diferente de gravar na rua e o público não saber qual é a cena. Não tinha percebido que as pessoas estavam tão engajadas nessa trama até aquele momento. Me gritavam na rua dizendo para eu não morrer. Me lembro de pensar que as pessoas não estavam percebendo que era mentira. Criei até questões filosóficas em relação a isso.

Por coincidência do destino (ou não), no novo projeto da Netflix, a atriz voltará a interpretar a mãe de Bruna. 

 - Eu olho para ela, e os olhinhos são os mesmos. O sorriso também. Me lembra muito a Salete. Teve momentos em que eu me emocionei contracenando, lembrei daquela época. Ela, criança, me ajudou muito nas cenas. E sei que eu também a ajudei. Temos aquela coisa de o santo bater, que não acontece com todo mundo.

A seguir, relembre as tramas e os personagens inesquecíveis da novela Mulheres Apaixonadas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.