X

FOTOS

Publicada em 14/02/2021 às 15:15 | Atualizada em 14/02/2021 às 15:25

Cleo Pires faz desabafo sobre doença autoimune: - Você fica sem forças

A atriz foi diagnosticada com síndrome de Tireoidite de Hashimoto

Da Redação

X

Cleo Pires fez um desabafo sobre as dificuldades que tem passado ao enfrentar os sintomas da síndrome de Tireoidite de Hashimoto. Segundo o Metrópoles, em seus Stories a atriz agradeceu o apoio e a paciência de sua equipe durante os períodos em que ela fica debilitada por causa da doença. 

- Queria, mais uma vez, agradecer imensamente à minha equipe, que me ajuda em todos os momentos, que me apoia emocionalmente, fisicamente, psicologicamente. Não é fácil quando a Hashimoto ataca.

A doença é autoimune e provoca uma inflamação na tireoide. Os sintomas mais comuns são a fadiga e o ganho de peso, como explica Cleo.

- Você fica sem forças, sem energia, seu corpo dói, você não consegue fazer nada. Gosto muito de trabalhar e odeio faltar com meus compromissos, então, eu vou e sem minha equipe não sei se conseguiria fazer metade das coisas que eu faço. Principalmente quando a minha saúde está gritando. Então, eu amo vocês. 

Cleo ainda desabafou com seus seguidores sobre sua compulsão alimentar, distúrbio que a fez engordar 20 quilos.

- Porque você não tem compulsão de comer salada, tem compulsão de comer coisas que tem lactose, glúten, açúcar e a compulsão e o excesso fazem a Síndrome do Hashimoto gritar. E você fica parecendo que está doente mesmo, acabada, parece que passou um trator em cima de você.

A seguir, relembre as vezes em que Cleo abriu o jogo sobre sua intimidade!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.