X

FOTOS

Publicada em 14/02/2021 às 12:37 | Atualizada em 14/02/2021 às 12:41

Com Covid-19, César Filho passa por fisioterapia no pulmão, mas Elaine Mickely tranquiliza: - Tudo sob controle

O apresentador está internado desde quinta-feira, dia 11, em hospital de São Paulo

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, César Filho está internado desde a última quinta-feira, dia 11, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após apresentar piora no quadro de saúde, já que ele foi diagnosticado com a Covid-19. Na noite do último sábado, dia 13, Elaine Mickely, esposa do apresentador, fez uma publicação em seu Instagram para tranquilizar os seguidores, amigos e familiares:

Aqui estamos mais seguros e tranquilos para o pronto restabelecimento do César que já está fazendo fisioterapia para os pulmões, assim, gerando mais conforto respiratório e melhor estabilização na saturação! Hoje, sábado, o César está se sentindo muito confiante e mais tranquilo em relação ao quadro atual! Está tudo sob controle! Temos certeza que os dias críticos já passaram!

Elaine também aproveitou a publicação para agradecer os médicos envolvidos no tratamento:

Agradecemos imensamente ao Dr. Roberto Beck que nos acompanhou brilhantemente durante todo o tratamento, mesmo a distância! Os nossos profundos agradecimentos ao super Dr. Roberto Zeballos, que prontamente deu continuidade nessa fase tão delicada, inclusive da internação. Seguimos com muita fé em Deus que a cada dia o César terá uma melhora significativa!

Nos comentários, Ana Hickmann e Rodrigo Faro, colegas do apresentador na Record TV, desejaram melhoras para César Filho. A seguir, saiba mais sobre a luta do casal contra o coronavírus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.