X

FOTOS

Publicada em 15/02/2021 às 13:30 | Atualizada em 15/02/2021 às 13:43

Gui Araújo quebra o silêncio após Anitta beijar Lipe Ribeiro

Além disso, o influenciador deu a entender que estaria de olho em Marina Ruy Barbosa!

Da Redação

X

Coincidência ou não, Gui Araújo postou uma indireta em meio ao mais novo affair de sua ex-namorada, Anitta! Usando o Twitter, o ex-De Férias Com o Ex disse que alguns internautas estavam cobrando dele um posicionamento, em meio ao novo suposto novo relacionamento da cantora com Lipe Ribeiro durante um reality show que ela está gravando.

Na rede social, ele informou o seguinte:

Para os que me pedem posicionamento sobre assuntos da vida de terceiros... sou responsável só pela minha rs! Mas parem de julgar, trata-se de pessoas adultas, solteiras e bem resolvidas! De qualquer forma, minhas atitudes e formas de pensar independem das dos outros e não vai mudar.

Nos comentários, muitas pessoas pediam para que Gui agora ficasse com Yá Burihan, ex-noiva de Lipe:

Outros fãs ainda defenderam Gui:

Galera faz muito mi-mi-mi por uma coisa sem motivo. Dois solteiros, livres e desimpedidos. Colocam a situação como se eles fossem comprometidos e estivessem traindo alguém. Gui nem tem que ligar mesmo, daqui uma semana eles já estão com outros amores.

Galerinha, cresce, parem de ficar: ai, pegue a Yá. Gui e Anitta foi um namorico de fogo mesmo. Os dois estavam com vontade e se pegaram, Lipe e Yá tem uma história, são situações diferentes. Se caso o Gui ficar meio assim ele conversa com Lipe depois.

Marina Ruy Barbosa?

Além disso, também usando o Twitter, Gui postou:

Os fãs logo entenderam, pelo emoji que ele usou, que se tratava de Marina Ruy Barbosa!

Mas teve também quem imaginasse outra opção...

De quem será que ele estava falando, hein?

Logo abaixo, relembre os melhores momentos de Anitta e Gui Araújo juntos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.