X

FOTOS

Publicada em 16/02/2021 às 11:40 | Atualizada em 16/02/2021 às 11:44

Britney Spears também ganhará documentário na Netflix; saiba mais!

Após o polêmico Framing Britney Spears, o serviço de streaming deve lançar o seu próprio projeto

Da Redação

X

Após a divulgação do polêmico documentário Framing Britney Spears, que mostra como Jamie Spears, o pai da cantora, ficou responsável pela tutela dela, o assunto está em alta - e inclusive tem dado vitórias para a artista. E a Netflix vai aproveitar para lançar o seu próprio documentário sobre o assunto. Segundo informações da Bloomberg, Erin Lee Carr, cineasta especializado em abordar crimes reais, está à frente do projeto.

Vale citar que Framing Britney Spears foi produzido pelo New York Times e divulgado no serviço de streaming Hulu. Além de mostrar a questão da tutela, o registro também revela a abordagem misógina da mídia ao longo da carreira da cantora e mostra justamente o controle que o pai dela mantém até hoje. Foi por causa do documentário, inclusive, que Justin Timberlake resolveu pedir desculpas para Britney. 

Esse novo filme ainda não tem uma previsão de estreia, mas ainda de acordo com a publicação, a Netflix já estava desenvolvendo o projeto antes da estreia do documentário da Hulu. 

Logo abaixo, confira 18 famosos que já ganharam documentários:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.