X

FOTOS

Publicada em 16/02/2021 às 08:32 | Atualizada em 16/02/2021 às 08:44

Em conversa com internautas, Lívian Aragão revela grau de parentesco com Mariana Ximenes

A filha de Renato Aragão afirmou que é da mesma família que a atriz

Da Redação

X

Mariana Ximenes sempre surpreende em suas relações. Depois de todos ficarem boquiabertos ao perceberem como a atriz se parece com Tiago Leifert, agora foi a vez de Lívian Aragão surpreender os fãs com uma revelação. A filha de Renato Aragão contou que possui grau de parentesco com Mariana. 

Pois é! Em resposta a uma pergunta no Instagram querendo saber se ela tem parentesco com os Ximenes de Aragão, Livian disse ser da mesma família que a atriz. 

Eu e a Mariana Ximenes somos da mesma família (em algum grau de parentesco), disse a filha do humorista através dos Stories.

Legal, né? Aliás, essa não é a única relação muitas vezes desconhecida pelo público. A seguir, confira algumas duplas de famosos que você provavelmente não sabia que eram pais e filhos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.