X

FOTOS

Publicada em 16/02/2021 às 10:05 | Atualizada em 16/02/2021 às 10:42

Pocah e Gilberto discutem no BBB21 após Jogo da Discórdia: - Não vou baixar minha cabeça pra ninguém

O barraco da edição aconteceu depois que Gil afirmou que a cantora não tem chances de ganhar o reality

Da Redação

X

Pocahs ideias! Após o Jogo da Discórdia que ocorreu no BBB21 na noite da última segunda-feira, dia 15, o clima esquentou na casa mais vigiada do Brasil e resultou em mais um grande bate boca da edição. O cenão foi protagonizado por Pocah e Gil, que se desentenderam depois da dinâmica.

A proposta do Jogo da Discórdia nesta semana era que cada participante montasse seu pódio para a final e escolhesse um jogador que não teria chances de ganhar. Os resultados que mais chamaram a atenção foram Karol Conká sendo escolhida para seis pódios, Fiuk não sendo escolhido para nenhum e Gilberto afirmando que Pocah não tem chances de ganhar o reality.

Antes de se desentender com Pocah, Gilberto teve uma conversa séria com Sarah e Juliette, que questionaram sua postura durante o jogo e afirmaram que o rapaz está se deixando influenciar. Em outro momento da noite, as duas ainda pediram que Gil tomasse cuidado com Lumena, com quem o rapaz diz conversar com frequência por se tratar de uma psicóloga:

- Lumena não é psicóloga aqui, ponto. Pare de achar que aqui você vai se tratar desse jeito.

Em seguida, o estudante conversou com Caio, que o indicou como o participante que não tem chances de ganhar e justificou a escolha:

- Foi única e exclusivamente por você se desfocar dos seus potenciais no jogo e, provavelmente, perdê-los por conta disso.

Visivelmente desestabilizado, Gil procurou por Karol e Lumena para conversar sobre a situação, e a rapper alegou que o rapaz está construindo história dentro do programa:

- Você está fazendo história aqui, você e Lumena, vocês estão fazendo história de todo Pipoca, vocês dois são o destaque do Pipoca, tanto que nem lembro de Pipoca pra mim é Camarote.

Finalmente, Pocah procurou o brother para questioná-lo sobre suas falas durante o ao vivo, nas quais ele alegou que a competidora teria criado um personagem dentro do programa e estaria planejando suas falas e ações. Apesar de Gil ter alegado que não gostaria de conversar no momento por estar fragilizado, a cantora insistiu e deu início à discussão, chamando o rapaz de hipócrita.

Gil, então, passou a se exaltar:

- Sou barraqueiro, e daí? Você acha que porque você tem milhões, você é poderosa. Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor! Não vou baixar minha cabeça pra ninguém.

Confira alguns trechos abaixo!

A troca de hostilidades e acusações seguiu por mais alguns momentos antes que os dois brothers fossem contidos por seus respectivos amigos e isolados em cantores diferentes da casa. Sarah, João e Juliette acalmaram Gil, que chorava e chamava pela mãe, enquanto Karol e Projota acalmavam Pocah, que continuava acusando o estudante:

- Ele quer fazer showzinho, quer ficar fazendo show. É o palco do Gil. Gritaria desnecessária. Pessoal quer ficar gritando e acha que é se posicionar. Isso não é se posicionar, não. Posicionamento para mim é outra coisa. Desde a primeira semana ele mostrou que tem algo contra mim. Meu choro não foi de falsidade, foi de tristeza. Todo mundo viu o que eu senti na primeira semana. Ele me atacou por causa de um arroz.

Em seguida, os dois cantores comentaram sobre a discussão, alegando que temiam que Gil partisse para a agressão:

- Eu estava vendo a hora dele te jogar na piscina, comentou Conká;

- Se ele te jogasse, seria perfeito. Não ia te machucar, e ele estaria indo embora agora. Seria um a menos no meu caminho da vitória, apontou Projota.

No Twitter, é claro, a situação deu o que falar entre os internautas, que passaram a subir os termos basculho, Acorda Gil e Boa Gil na rede social. Alguns explicaram o termo desconhecido, enquanto vários outros comemoraram que o participante tenha mandado a real para a adversária:

Vish!

A seguir, relembre as polêmicas que já rolaram até agora na 21ª edição do reality!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.