X

FOTOS

Publicada em 16/02/2021 às 08:16 | Atualizada em 16/02/2021 às 08:26

Vanessa Hudgens assume namoro com jogador sete anos mais novo que ela; aos detalhes!

A atriz está namorando o jogador de beisebol Cole Tucker

Da Redação

X

Vanessa Hudgens está apaixonada novamente! Pelo menos foi isso que a atriz mostrou em suas redes sociais ao assumir o novo namorado. Aos 31 anos de idade, ela publicou uma foto romântica com o jogador de beisebol Cole Tucker, assumindo a relação e aproveitando o Dia dos Namorados dos Estados Unidos para isso. 

Tucker, aliás, é sete anos mais novo que a atriz, já que tem 24 aninhos.

Na legenda da foto em que mostrou para o mundo sua felicidade, Vanessa escreveu:

Sou eu, é você, somos nós

Cole não deixou por menos e também homenageou a amada, postando uma foto dos dois abraçados no sofá e desejando feliz Dia dos Namorados a todos.

View this post on Instagram

A post shared by Cole Tucker (@cotuck)

Se você não acompanhou, o relacionamento dos dois já estava sendo rondado há tempos, estando até no radar dos paparazzi e de fãs, que desde novembro de 2020 flagraram os dois juntos em um jantar. Isso aconteceu, aliás, menos de um ano após a atriz comunicar o término de seu relacionamento de oito anos com o também ator Austin Butler. 

Aliás, ela ainda passou o Ano-Novo com o jogador, aumentando ainda mais os rumores. Mas agora é tudo oficial! Felicidades ao casal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.