X

FOTOS

Publicada em 17/02/2021 às 18:00 | Atualizada em 17/02/2021 às 17:25

Empresário entrega valor que Carlinhos Maia teria ganhado com campanha publicitária: Uns 6 milhões de reais

Em entrevista ao Jota Jota Podcast, Shirleyson Kaisser falou sobre seu trabalho com o humorista

Da Redação

X

Com mais de 21 milhões de seguidores no Instagram, Carlinhos Mais se tornou uma das personalidades mais procuradas quando o assunto é marketing digital. Em entrevista para o Jota Jota Podcast, o empresário Shirleyson Kaisser falou sobre o alto potencial de alcance das redes sociais do humorista e ainda revelou como o ajudou a faturar quase seis vezes mais com campanhas publicitárias.

Segundo o empresário, quando o conheceu, Carlinhos estava feliz com seu primeiro milhão conquistado através de publi post. Os dois chegaram a conversar sobre o assunto e foi então que Kaisser passou dicas para que o humorista conseguisse valorizar mais seu trabalho. O empresário disparou:

- Acho que você ganhou muito pouco.

A partir daí, com a ajuda do empresário, Carlinhos conseguiu aumentar consideravelmente o valor de seus cachês.

- A gente fez uma primeira campanha com o Carlinhos, que levantou para ele [um valor] seis vezes mais que a primeira. Acho que ele ganhou com a gente uns seis milhões de reais.

Assista ao vídeo completo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.