X

FOTOS

Publicada em 18/02/2021 às 19:15 | Atualizada em 18/02/2021 às 19:16

Anitta se pronuncia sobre internação e tranquiliza fãs: Já me sinto melhor

Ela também pediu para os seguidores não espalharem fake news sobre Covid-19

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Anitta está internada em uma clínica na zona sul do Rio de Janeiro com uma intoxicação alimentar. A cantora se pronunciou sobre o assunto pela primeira vez no fim da tarde dessa quinta-feira, dia 18, através de seu Twitter e revelou estar internada desde que retornou da ilha onde gravou seu reality, no último fim de semana, dias 13 e 14:

Olá, galera. Peguei um pouco no celular hoje. Ainda não tive alta, é minha quarta noite dormindo no hospital mas já me sinto melhor do que quando entrei. Obrigada pelas energias positivas. Um beijo.

A cantora também fez um apelo para os fãs não espalharem notícias falsas sobre ela ter sido diagnosticada com a Covid-19, depois de seu irmão precisar se retratar e mostrar os exames para provar o teste negativo para a doença:

Por favor não repassem fake news por aí. Meu irmão já postou meu teste de covid nos Stories ontem pra isso e segue dando negativo. Não se trata de corona. Estarei bem em poucos dias se Deus quiser.

A seguir, veja outros famosos que já falaram abertamente sobre problemas de saúde:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.