X

FOTOS

Publicada em 18/02/2021 às 18:27 | Atualizada em 18/02/2021 às 19:12

Apesar de ser tratada como criança, Britney Spears tem 100% de confiança de que terá o controle de sua vida de volta, diz amigo

Maquiador, Billy Brasfield falou sobre a polêmica envolvendo a tutela da cantora em entrevista ao jornal The Sun

Da Redação

X

Billy Brasfield, um dos maquiadores mais respeitados da indústria do entretenimento, deu uma entrevista ao jornal The Sun para falar sobre a polêmica envolvendo a tutela de Britney Spears. De acordo com o artista, a cantora é uma pessoa bastante centrada e determinada, e que tem certeza de que conseguirá adquirir na Justiça o direito de ser responsável por suas próprias ações, tanto na vida pessoal, quanto profissionalmente.

- Por mais que as pessoas pensem que Britney pareça um unicórnio, ela é uma pessoa bem normal, bem pé no chão. Ela só está em uma situação extraordinária. Nós conversamos ao telefone e ela, por exemplo, diz, Espere um momento, estou lavando a roupa. Outro dia, nos falamos e ela estava cuidando da casa, arrastando móveis e decorando. Ela é 100% otimista e extremamente capaz e esperta - e tem uma estratégia, e as pessoas precisam respeitar isso. Existem muitas pessoas que pensam que sabem o que é melhor para Britney, mas ela é uma mulher madura que é muito capaz. Eu acredito 100%, assim como ela, que ela terá o controle de volta.

Billy também fez questão de dizer que a estrela está bem e que pode ser tudo, menos frágil.

- Ela vê os filhos Sean Preston e Jayden, mas ela não pode dirigir seu carro e são coisas assim, que a longo prazo, são frustrantes para ela.

Além disso, o relacionamento entre Britney e o namorado, o modelo Sam Asghari, está melhor do que nunca.

- Eles saem para almoçar e jantar e passam um bom tempo juntos. Mas ela não tem o direito de se casar, não tem o direito de ter mais filhos. Ela precisa que a tutela acabe se quiser tomar a decisão de se casar ou ter mais filhos no futuro, e se ela quer se apresentar de novo. Mas Britney é muito otimista e encontrou uma maneira de ser feliz.

O maquiador também falou sobre a relação da cantora com a família.

- Ela não vê o pai de forma alguma, mas tem uma relação muito próxima com todos os outros da família. Ela ama sua irmã, sobrinhas e sobrinhos, e o irmão. Ela e a mãe sempre foram muito próximas e continuam assim. Ela consegue sair, mas tem um acompanhante. Ela não pode nem fazer uma caminhada sem um acompanhante. Como ela é minha amiga, eu digo Bom, você é famosa, então precisa ter cuidado. Mas olhando pela perspectiva dela, os seguranças estão lá para protegê-la ou monitorá-la?

Billy aproveitou para tranquilizar os fãs mais uma vez.

- Todos querem ouvir o que Britney tem a dizer e esperam que ela apareça no tribunal. Mas o que você precisa lembrar é a natureza da tutela, ela foi considerada incapaz. Tudo o que ela faz precisa ser aprovado, incluindo suas redes sociais. Não é algo controlado por ela. Ela não é dona nem do seu nome, não é sua marca registrada. Me perguntam muito, Por que ela não faz uma live no Instagram de Sam? Mas ela entende muito bem as repercussões disso, e ela quer cumprir a tutela para deixar isso para trás. Ela ganhou mais atenção agora por causa do documentário Framing Britney Spears, embora não tenha se afetado com isso. Mas ela notou mais helicópteros voando por cima de sua casa, por exemplo. 

E explicou visão que tem sobre a tutela.

- Quando a tutela começou, seus pais estavam apenas preocupados com a filha. Mas desde que isso começou, muitas pessoas foram envolvidas, e muitas pessoas fizeram muito dinheiro com isso. Um monte de advogados está fazendo dinheiro com isso. Até certo ponto, acredito que o pai dela se equivocou. A tutela passou de um ato de amor desesperado para um ato de controle incondicional. Agora, felizmente, ele não pode mais fazer as decisões sozinho, como o tribunal decidiu. Há freios e contrapesos agora, o que é bom. São pequenos passos, mas parece que os desejos de Britney estão sendo ouvidos.

Criança?

Claude Kelly, outro amigo de Britney Spears, também deu sua opinião sobre a polêmica em entrevista ao The Sun

- Ela tem 39 anos de idade e trabalha na indústria há um bom tempo, então não faz sentido ela ser tratada como uma criança que não tem direitos. Toda a situação traz um problema maior de direitos humanos, não faz sentido tirar o direito de uma pessoa de viver do jeito que ela quer. Existem centenas de outras celebridades que passaram por períodos difíceis, como surtos públicos, divórcios ou constrangimentos, e elas não precisaram perder seus direitos. Se é esse o caso, todo mundo deveria estar preocupado, porque todos nós vamos fazer m***a, cair e cometer erros. E Deus impeça que alguém venha, seja seu pai ou mãe, seu marido ou esposa, ou quem quer que seja, e decida Você não tem mais o direito de decidir como viver a sua vida.

Claude, inclusive, trabalhou com a artista no álbum Circus, de 2008. E aí, o que você achou da declaração dele?

A seguir, relembre os altos e baixos de Britney Spears:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.