X

FOTOS

Publicada em 18/02/2021 às 13:00 | Atualizada em 18/02/2021 às 13:12

Após ser internado por precaução, príncipe Philip, marido da Rainha Elizabeth II, passa segunda noite em hospital

Aos 99 anos de idade, o Duque de Edinburgo deu entrada em um hospital de Londres na última terça-feira, dia 16

Da Redação

X

Como você acompanhou no ESTRELANDO, príncipe Philip, marido da Rainha Elizabeth II, foi internado em um hospital após passar mal. Agora, segundo informações da CNN, ele, que está com 99 anos de idade, passou a segunda noite recebendo cuidados médicos ainda como uma forma de precaução. 

De acordo com a publicação, Philip deu entrada no hospital King Edward VII em Londres na última terça-feira, dia 16, mas o Palácio de Buckingham só divulgou um comunicado na última quarta, dia 17. Uma fonte informou que essa admissão não foi por conta de uma emergência e que o Duque de Edinburgo foi de carro e não precisou de ajuda para entrar no local. Além disso, essa fonte informou que Philip não está com sintomas da Covid-19.

A polícia ainda está na entrada do hospital para garantir a segurança do pai de príncipe Charles.

Lembrando que, no comunicado emitido pelo palácio, o duque foi admitido no hospital como medida de precaução após se sentir mal:

O duque deve permanecer no hospital por alguns dias de observação e descanso, acrescentou o comunicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.