X

FOTOS

Publicada em 18/02/2021 às 11:46 | Atualizada em 18/02/2021 às 12:21

Gracyanne Barbosa se manifesta após Belo deixar a prisão: O bem sempre vence

A irmã da influenciadora também mandou uma mensagem de apoio para o cantor

Da Redação

X

Após o cantor Belo ser preso por fazer um show e desrespeitar as regras de distanciamento social, a família do artista se manifestou nas redes sociais. Nesta quinta-feira, dia 18, com a notícia de que o artista deixou a prisão, Gracyanne Barbosa, esposa do cantor, postou uma mensagem no Twitter:

O bem sempre vence.

Veja a publicação da influenciadora:

Na última quarta-feira, dia 17, a irmã de Gracyanne também mandou uma mensagem de apoio para Belo no Instagram Stories e escreveu:

País podre. Pessoas que julgam como se fossem perfeitas. Ele [Belo] é tudo, gente. Tudo é graças a ele que hoje eu me torno quase uma médica veterinária. São eles que me criaram. Junto com a minha mãe, ele que é minha figura paterna, que é um ser humano incrível. Que só foi contratado para trabalhar. Por que não vão nos ônibus lotados, nas festas de gente rica, em outros artistas? Te amo, Marcelo, isso tudo vai passar. Deus é fiel e não falha.

A seguir, confira o momento em que Gracyanne Barbosa acompanhou Belo na Delegacia!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.