X

FOTOS

Publicada em 18/02/2021 às 18:00 | Atualizada em 18/02/2021 às 18:54

Jojo Todynho celebra Carnaval com remix do hit Que tiro foi esse? inspirado no jogo Call of Duty: Mobile: - Oportunidade perfeita

A cantora ajudou a divulgar o pacote festivo do game publicado pela Activision

Da Redação

X

Jojo Todynho encontrou uma maneira diferente de celebrar o Carnaval este ano. Com a ajuda do produtor e amigo DJ Batata, a funkeira embarcou em uma parceria com a Activision para lançar um remix do single Que tiro foi esse?, um de seus grandes sucessos musicais. A nova versão da música foi inspirada nos sons do jogo Call of Duty: Mobile, que faz parte da franquia Call of Duty e está disponível para aparelhos iOS e Android. Além disso, a vencedora de A Fazenda 12 ajudou a divulgar o pacote de Carnaval do game, que está disponível para os jogadores até o dia 6 de março.

- A gente estava sentindo falta do Carnaval nesse ano, né? Aí veio essa proposta de resgatar o hit para o pacote de Carnaval do Call of Duty: Mobile, para uma personagem que é carioca e do morro, e a gente não podia dizer não. Foi a oportunidade perfeita de levar o Carnaval para o divertimento de milhões de brasileiros, alegou a cantora.

Jojo se referiu à personagem brasileira Outrider, que ganhará uma camuflagem rara no pacote festivo, além de um cartão de visitas, um pingente de arma, um sticker, um emblema e uma arma, também rara. Legal, né?

remix de Que tiro foi esse? ainda ganhou um videoclipe gravado no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. Assista na íntegra abaixo:


A seguir, que tal ver os atores que já foram transformados em personagens de videogame?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.