X

FOTOS

Publicada em 18/02/2021 às 15:00 | Atualizada em 18/02/2021 às 14:37

Primeiro episódio do reality show de Anitta destaca participação de Lipe Ribeiro e cantora entrega: - É um reality só de coisa boa

Além disso, parece que a participação de Painitto foi além de um mero espectador!

Da Redação

X

A espera finalmente acabou e o primeiro episódio do reality show de Anitta, o Ilhados com Beats, prometeu muita curtição por parte da cantora e de seus amigos - além de beijos quentes entre os participantes! Logo de cara, vemos que rolou muito flerte além de festas e bastante rebolado.

Algo que chama atenção é que o primeiro convidado apresentado pela abertura do programa é justamente Lipe Ribeiro, com quem Anitta começou um affair durante as gravações. Se foi por escolha da própria cantora ou por preferência de seu pai, não sabemos - mas o momento em que a primeira investida de Lipe para beijar a funkeira falhou foi deixado em evidência!

O Painitto, aliás, também participou do reality. Apesar de já ter mostrado nas redes sociais que estava na ilha com a filha, o episódio revelou que a cantora ficou surpresa com a presença de Mauro Machado, que curtiu a estadia junto com todos os participantes. Será que o empresário participou ativamente da dinâmica?

No episódio, Anitta ressaltou que todos os participantes ficaram sem celular e que ela, como os demais, não tinha informações sobre como as coisas iriam acontecer. Outro destaque é que os participantes foram divididos em quatro equipes, que ficaram em quartos distintos e seguiam os quatro elementos do zodíaco: Anitta, Lipe, Felipe Roque e Eduardo Bravin ficaram com o elemento fogo, enquanto Painitto, Duh Marinho e Rafael Uccman formaram o time do elemento água, Dfideliz, Paulo Passini e Sarah Fonseca pegaram ar, e Gabi Lopes, Cris Chil e Nicole Bahls ficaram no quarto do elemento terra. 

Apesar de ainda não sabermos para que esses times foram formados, Anitta já entregou que ninguém foi eliminado durante a dinâmica:

- É só pra gente ser feliz, é um reality só de coisa boa. Não é e coisa triste. Não é de momentos tristes, é só de momentos bons.

E aí, o que você espera desse reality?

A seguir, relembre os affairs e amores da vida de Anitta!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.